Pular para o conteúdo principal

Trilha de Consumerização de TI

Divulgando: MVP Show: Trilha de Consumerização de TI

Idioma(s): Português.
Produto(s): Microsoft Virtualization e Windows Intune.
Público(s): Dev/Programador Pro e Generalista TI implem_TI .
Para você profissional da área, entender Consumerização de TI e as tecnologias que viabilizam isso passam a ser essenciais para você alcançar e ser bem sucedido na sua empresa e acompanhar essa tendência do mercado de TI. Acompanhe esse tema e aprenda como aplicar as tecnologias Microsoft no mundo real.

Responsável: Alexandro Prado - MVP 
Palestrantes: Jorge Barata (MVP), Paulo Sant´anna (MTAC), Marcondes Alexandre (MVP), Igor Humberto (MTAC), Rover Marinho (MVP)

Gratis;p
Se inscreva AQUI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criar um BD usando chave PK e FK (SQL 2012)

Vamos a algumas coisas que devemos usar como padrão em um banco. Quando se refere a chaves primarias é certo usar abreviação PK de primary key. Já a chave estrangeira usa-se o FK de foreign key. Mais como saber se seu banco deu certo e está exatamente como foi pedido? Então uma coisa que costumo fazer é criar um diagrama do banco, para então verificar se está tudo exatamente como eu deseja ou que foi solicitado para mim. Uma duvida que eu tive logo quando iniciei com banco de dados foi, o que significa essa chave amarela. Ela se refere a relações de 1 para 1 e o simbolo do infinito e relação de N. O que seria o identity é quando você quer que sua chave primaria tenha auto incremento, no caso do exemplo abaixo ele está contando de 1 em 1. Observe como estou criando minha chave primaria: ALTER   TABLE   Clientes   ADD   CONSTRAINT         PK_Clientes   PRIMARY   KEY   CLUSTERED Estou dizendo que mi...